sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O que resta

Hoje reconheço
Que a vida não tem preço
E o que você faz não vai me machucar
Porque realmente estou aprendendo a me cuidar

As pessoas que mais gostamos
São as que mais nos decepcionam
E essas são as piores feridas
As que mais são reprimidas
Pois as guardamos
Pelo fato de virem de quem amamos;

Mais agora eu só lhe peço
Me dê um motivo
Apenas um nexo
Enfim deve haver um sentido
Por ter se tornado em uma pessoa ruim assim
Quero que saiba que ainda resta esperanças em mim .

3 comentários:

In Love disse...

Concordo , todas as pessoas nos machucará , só nos resta escolher por quem vale a pena sofrer.

Bjs flôr.

Bella disse...

Verdade , mais o dificil mesmo é ver que alguem que vc gosta muito esta caminhando pelo caminho errado e não poder fazer nada ! beejo tbm linda

Anônimo disse...

Nossa muitopo lindoo , sou sua fã , escreve muito bem mesmo *_*