domingo, 4 de julho de 2010

A luta


Quanto tempo não nos vemos ?
Agora nem nos escrevemos
Pois sei que nada vai mudar
E você nunca vai me derrubar

Manipuladora de mentes
Acha que é inteligente
Mais nunca mais vai conseguir me controlar
Já estou cansada das histórias
Que me fazia acreditar

Nada vai me derrubar
Agora que quero alcançar
EU quero que esteja lá
Quando eu conseguir ganhar

Cansei das suas atitudes
Isso só me fez perceber
Quem realmente é você.
Descobri que não te conhecia
Sempre usou uma máscara
E eu nunca via
O ódio te dominou
E você deixou
A ganancia te possuiu
E o bom que tinha por dentro, apenas sumiu .

Você sempre duvidou
E sempre me desanimou
Disse que eu não seria nada sem você
Mas agora olhe, quem é que vai perder!
Talvez quando ler isso
vai se magoar
Mas talvez á tempo pra poder mudar !

Nenhum comentário: